sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Depois de comemorar no Rio, Bruno prepara chegada triunfal à cidade natal

Bruno festejou – e muito - de domingo a quinta-feira o título brasileiro do Flamengo no Rio de Janeiro. Nesta sexta, porém, é hora de o capitão rever amigos e parentes na cidade natal. A chegada do jogador a Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, está prevista para o início da noite de forma extravagante.

Ele chegará ao estádio municipal da cidade em um helicóptero. Poucos minutos depois, troca de roupa, calça a chuteira e deixa a luva de lado. Com a camisa 18 nas costas, será titular do time “Amigos de Bruno”.

- Só não jogo com a 10 porque sou humilde. Mais cinco minutos na barriga da minha mãe e eu seria atacante. Muita categoria - disse, sem modéstia.

O goleiro é o organizador da Copa Bruno, que começou no último dia 9. Os 12 times inscritos tiveram que doar 12 cestas básicas para participar. O prêmio para o campeão será de R$ 10 mil.

O título do Flamengo atraiu a atenção dos rubro-negros das cidades próximas a Ribeirão. Há a expectativa de que o estádio esteja lotado. O ingresso será um quilo de alimento não perecível. No fim do ano, com os mantimentos arrecadados, Bruno vai às áreas mais pobres da cidade para distribui-los pessoalmente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário