quinta-feira, 18 de junho de 2009

Nove gols em dois jogos não são suficientes para Cuca mexer na defesa

No Flamengo de Cuca os erros são mais do que toleráveis. Mesmo depois de o time sofrer nove gols em dois jogos, o treinador prefere não fazer alterações profundas no esquema tático. Criticado por falhas infantis nos últimos jogos (derrotas por 4 a 2 para o Sport e por 5 a 0 para o Coritiba), Welinton ganhou um voto de confiança e recebeu o colete laranja da equipe titular na tarde desta quinta-feira, na Granja Comary.

As mudanças foram “previsíveis”. Recuperado de uma lombalgia, Léo Moura substituiu Everton Silva. Aírton, expulso na rodada anterior, deu lugar a Willians, que retorna após cumprir suspensão. No ataque, Aleílson treinou provisoriamente na vaga que foi de Josiel na última rodada. Porém, a posição tem dono: Emerson. O atacante não treinou porque foi liberado para uma audiência judicial no Rio de Janeiro.

O Flamengo iniciou o coletivo com: Bruno; Léo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Juan; Toró, Willians, Ibson e Everton; Aleílson e Adriano.

Em 11º lugar no Campeonato Brasileiro, o Mengão recebe o Internacional no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário