quinta-feira, 18 de junho de 2009

Comissão técnica do Fla explica plano de treinos e garante trabalho árduo

Um rachão na quarta-feira causou estranheza em quem aguardava uma semana linha dura do Flamengo em Teresópolis. Mas a comissão técnica procurou o GLOBOESPORTE.COM e esclareceu cada ponto da programação.

- De manhã, realizamos um trabalho técnico e físico em campo reduzido para os jogadores treinarem posse de bola e desarmes. Eles correram muito. Depois, completaríamos o trabalho com uma corrida. Mas os jogadores pediram, e liberamos o rachão – disse o auxiliar de Cuca, Eudes Pedro.

Na quarta à tarde, o técnico Cuca faria um trabalho de composição tática com o time titular. Mas mudou o cronograma original e realizou uma atividade em metade do campo.

- Dividimos em três times. E cada uma destas equipes tinha um setor dos titulares. Defesa, meio-campo e ataque. Assim eles conseguem mais entrosamento – explicou Eudes.

O trabalho na Granja Comary terá continuidade nesta quinta-feira. O técnico Cuca comandará o primeiro coletivo da semana. Sexta, haverá outro trabalho tático, e no sábado, a delegação se despede de Teresópolis após o treino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário