quinta-feira, 18 de junho de 2009

Cuca se apega ao cargo: ‘Não quero sair de jeito algum’

Duas derrotas, nove gols sofridos e uma fuga providencial para a região serrana do Rio de Janeiro. Em Teresópolis, o técnico Cuca jurou que a reunião com os jogadores do Flamengo na noite de terça-feira não foi para tratar de problemas de relacionamento.

Seja qual foi o tema, o discurso para consumo externo está ajustado. O vice-presidente de futebol do clube, Kleber Leite, disse que ficou emocionado com o que viu. Cuca também renovou o ânimo.

Se antes andava cabisbaixo e chegou até a declarar que poderia sair a qualquer momento, agora ele mostra-se apegado ao emprego.

- Não quero sair de jeito algum. Estou no maior clube do Brasil – disse.

Neste ano, o treinador enfrentou turbulência mais amena após a derrota por 2 a 0 para o Vasco, na Taça Rio. Dali, o time arrancou para o título. Os adversários agora são outros. Bem mais difíceis. Só que o discurso não mudou.

- Em outra época já teria pedido para ir embora. Mas vejo que o problema sou eu – afirmou Cuca, fazendo mea-culpa.

O primeiro teste do “novo Flamengo” será domingo, às 18h30 (de Brasília), contra o Internacional, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Um tropeço, porém, será suficiente para acabar com a felicidade aparente no reino da Gávea.


Nenhum comentário:

Postar um comentário