quarta-feira, 17 de junho de 2009

Jogadores do Fla criam ‘grupo de investidores’ para manter Alex Cruz

A solidariedade de seis jogadores prolongará pelo menos até dezembro o sonho de Alex Cruz no Flamengo. Nesta quarta-feira, o vice-presidente de futebol do clube, Kleber Leite, anunciou que Bruno, Ibson, Emerson, Adriano, Petkovic e Léo Moura vão pagar os salários do jogador. Alex tinha sido dispensado pelo técnico Cuca na última segunda-feira.

O pedido sensibilizou a diretoria, e o jogador, contratado do Ivinhema-MS em abril, foi reintegrado na tarde desta quarta-feira. Ele treinou na Granja Comary com os demais companheiros.

- Fui procurado pelo Bruno, Ibson, Emerson e Adriano. O contrato venceria na sexta-feira e o Cuca entendeu que ele não poderia continuar. Jogadores fizeram o seguinte comentário: ele é bom jogador, mas por inibição não conseguiu jogar. Hoje (quarta), o Pet e o Léo Moura também se juntaram. Poucas vezes vi algo tão humano no futebol – explicou Kleber Leite.

Léo Moura será o responsável por pagar o aluguel e os demais dividirão o salário. Alex Cruz ainda estava no Rio de Janeiro quando recebeu a notícia.

- O menino não conseguiu nem dormir direito. Ele tem uma quantidade significativa de padrinhos. Até pensei para o Delair contratá-lo, mas a atitude deles é tão rara que deixa rolar. É uma ótima manifestação de união do grupo – disse o vice de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário