domingo, 14 de junho de 2009

Diretoria promete medidas duras no futebol e treinos em período integral

Em reunião após a derrota por 5 a 0 para o Coritiba, neste domingo, no Couto Pereira, pela sexta rodada do Brasileirão, a cúpula do futebol do Flamengo decidiu manter as pessoas, mas mudar as atitudes para colocar o clube nos eixos. Sem entrar em detalhes, o diretor de futebol Plínio Serpa Pinto prometeu atitudes fortes já para esta semana e deu a entender que treinamentos em tempo integral serão mais constantes na programação.

- Vamos introduzir medidas duras e sérias a partir de segunda-feira. Será uma série de modificações em relação a treinamento e elenco. Enfim, o Cuca está conosco, e não vamos trocar o treinador. Não tem linha dura, nem linha mole. Tem trabalho em tempo integral. É inadmissível este resultado. O Flamengo não pode perder por 5 a 0. Sem nenhum demérito para o Coritiba, que mereceu ganhar.

Nervoso, o dirigente discutiu com um jornalista que perguntou sobre a disposição de Adriano em cumprir esta nova medida e disse que a imprensa quer “tumultuar o ambiente”. Em um dos dois dias de treinamentos integral na última semana, no entanto, o Imperador se ausentou.

Há também a possibilidade de a diretoria tirar o elenco do Rio de Janeiro para a realização de uma intertemporada temporada. O Flamengo agora encara o Internacional, domingo, às 18h30m (de Brasília), no Maracanã, pela sétima rodada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário