quinta-feira, 18 de junho de 2009

Inter, com medo de levar uma goleada, deve ir com time titular contra o Mengão

O reencontro com o Flamengo deve ser com time titular para o Inter no domingo. O técnico Tite poderia preservar alguns jogadores para o primeiro jogo da decisão da Recopa, mas como o encontro com a LDU, do Equador, é apenas quinta-feira, e no Beira-Rio, a tendência é de time completo no Rio de Janeiro, excetuados os casos de D'Alessandro, lesionado, Nilmar e Kleber, com a seleção brasileira na Copa das Confederações, e Bolívar, que vai à França agilizar a rescisão contratual com o Monaco.

- O Tite ainda vai ver, vai decidir, mas deve ser time titular, sim - disse o vice-presidente de futebol do Inter, Fernando Carvalho.

Bolívar embarca à noite para a França e deve voltar entre sexta-feira e sábado. Ele até poderia jogar, mas a ausência nos treinamentos provavelmente impedirá a presença do lateral-direito. O Inter pode atuar no Maracanã com Lauro, Danilo Silva, Índio, Álvaro e Marcelo Cordeiro; Sandro, Magrão, Guiñazu e Andrezinho; Taison e Alecsandro. É o mesmo time que levou 2 a 0 do Corinthians no primeiro jogo da final da Copa do Brasil.

Será a primeira partida entre Inter e Flamengo desde o duelo pelas quartas de final do torneio nacional, quando o Colorado venceu no sufoco, por 2 a 1, com gol de falta de Andrezinho no fim do jogo no Beira-Rio, após empate por 0 a 0 no Maracanã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário