segunda-feira, 25 de maio de 2009

Rapidinhas do Mengão!


Palmeiras tem que pagar R$ 1 milhão se quiser Obina contra o Fla
Para colocar atacante em campo contra o Flamengo, Porco tem que abrir os cofres do clube


Léo Moura melhora e deve enfrentar o atlético-PR no domingo
Enquanto o time titular do Flamengo curtiu o dia de folga nesta segunda-feira, alguns outros jogadores foram à Gávea, além de Adriano. O lateral-direito Léo Moura fez tratamento no tornozelo direito e deve jogar contra o Atlético-PR, domingo, no Maracanã. A previsão é de que ele participe do treino com o grupo na tarde desta terça-feira.


Por outro lado...

O atacante Emerson ainda será reavaliado ao longo da semana. Ele deixou a Gávea mancando por causa da dor que sente no joelho direito.

- O Emerson preocupa um pouco mais. Temos que ver como será a evolução dele – explicou o médico Márcio Tannure.

Efeito suspensivo para Juan

O Flamengo recebe nesta terça-feira a resposta do efeito suspensivo que pode liberar o lateral Juan da punição de 30 dias (restam 27) imposta pelo TJD-RJ. O jogador foi condenado por causa das ameaças que fez contra o ex-botafoguense Maicosuel no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca.

Rosto desconhecido

No Flamengo para um período de testes, o apoiador Flamel, ex-Águia de Marabá, fez um trabalho à parte na Gávea. Ele foi indicado pelo técnico Cuca por causa das boas atuações que teve contra o Fluminense, na segunda fase da Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário