quinta-feira, 28 de maio de 2009

Ibson se diz ‘assustado’ com indefinição sobre o seu futuro

Todos querem Ibson, mas por enquanto ninguém o tem. O contrato de empréstimo do jogador, que pertence ao Porto (POR), com o Flamengo termina no dia 4 de julho e a indefinição sobre em qual clube atuará a partir desta data causa apreensão no meio-campista.

O time português avisou que só pretende vendê-lo. O preço parte de R$ 12 milhões, mas pode cair. Segundo o jornal luso “A Bola”, o time português não pretende lucrar com o brasileiro e vê no Rubro-Negro a melhor possibilidade para transferi-lo.

Por outro lado, nesta quinta-feira, surgiu a notícia do interesse do Internacional em Ibson. Os gaúchos teriam ajuda de um grupo de investidores para comprar o jogador. CSKA, da Rússia, e Colônia são outras opções.

- O que assusta no momento é essa indefinição do time em que vou jogar. Penso na minha felicidade – disse.

Ao contrário do ano passado, quando caiu de rendimento nos meses que antecederam à negociação que o manteve no Rubro-Negro, o volante conseguiu deixar o problema fora de campo e coleciona boas atuações.

O diretor de futebol do Flamengo, Plínio Serpa Pinto, está na Europa e deve se encontrar com os dirigentes portugueses na próxima segunda-feira.

- Não conversei com ninguém, nem com o meu empresário. .Quero deixar essa situação de lado para não me atrapalhar. Ano passado sofri muito – afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário