quarta-feira, 27 de maio de 2009

Juan a caminho do Milan?

Se a torcida do Flamengo vinha se preocupando com a tão temida janela de transferência europeia, o medo de perder seus principais jogadores pode estar começando a se tornar real. Isto porque o nome do lateral-esquerdo Juan começa a ser especulando pela imprensa italiana como um possível reforço do Milan.

Segundo o site especializado em mercado europeu Tuttomercatoweb.com o nome do lateral do Flamengo começou a ganhar força na equipe italiana após a confirmação de Leonardo como técnico da equipe. A intenção dos italianos é levar um jogador mais jovem para compor o elenco do clube, já que Zambrotta e Jankulovski já passaram dos 32 anos.

Além de Juan, segundo o site, outro brasileiro próximo de acertar com os rubro-negros de Milão é o volante do São Paulo Hernanes. O atleta está sendo tratado pelos italianos como o novo Emerson.

O empresário de Juan, Eduardo Uram, encontra-se na Europa e segundo os dirigentes do Flamengo, nesta quinta-feira deve se reunir com os representantes do Porto para negociar a permanência de Ibson na Gávea

Nenhum comentário:

Postar um comentário