quarta-feira, 27 de maio de 2009

Azaleia pode estampar camisa do Flamengo

O conselho deliberativo convocou na noite desta terça-feira uma reunião para se discutir questões referentes ao futuro patrocinador do Flamengo. O clube negocia com a recém criada Brasil Foods, união entre Sadia e Perdigão, com a Vigor e com uma empresa do ramo petrolífero. No entanto a demora na resolução fez com que o clube buscasse uma opção paliativa.

Como a Olympikus assume o fornecimento de material esportivo do clube no dia 1º de julho, decidiu-se estampar uma das marcas da empresa, provavelmente Azaleia, na camisa. O contrato será de apenas três meses e renderá ao clube aproximadamente R$ 1 milhão por mês fora os R$ 21 milhões anuais que a empresa irá pagar no contrato que dura até 2014 e que foi aprovado por praticamente todo o conselho.

Com isso, a partir do dia 1º julho, os jogadores do Flamengo jogarão pelos gramados do Brasil e da América do Sul com uma camisa estampada com a marca Azaleia.

No segundo semestre deste ano, o Mengão participará da Copa Sul-Americana e do restante do Campeonato Brasileiro.

Sobre a empresa

Calçados Azaléia S.A é uma das maiores empresas de calçado do mundo, sediada em Parobé, no Rio Grande do Sul, possuindo também unidades de produção nos estados do Rio Grande do Sul, Bahia e Sergipe, e unidades de representação comercial em todo o Brasil, nos Estados Unidos, na América Latina e na Europa, além de unidades comerciais próprias nos Estados Unidos da América, no Chile, na Colômbia e no Peru.

Hoje, a empresa é uma das maiores indústrias de calçados do mundo, fabricando, atualmente, 160 mil pares de calçados por dia e contando com mais de dezessete mil colaboradores. A Calçados Azaléia exporta cerca de 18% da sua produção para mais de oitenta países e está presente em mais de quinze mil pontos-de-venda no Brasil e, aproximadamente, em três mil pontos-de-venda espalhados entre os cinco continentes.

Página oficial: http://www.azaleia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário