quinta-feira, 28 de maio de 2009

Kleberson volta à seleção

A convocação de Kléberson para a Seleção Brasileira, no lugar de Anderson, pegou o jogador de surpresa nesta quinta-feira. O meia confessou através de sua assessoria de imprensa que ficou eufórico com a notícia.

- Quando soube não consegui me conter e comecei a pular pela casa inteira. Estou eufórico e muito feliz, eu diria que é um dos dias mais felizes da minha vida. Voltar à Seleção era um sonho e posso sentir o gosto de uma Copa do Mundo novamente perto. Agradeço a todos no Flamengo, pois me deram muita força e me ajudaram bastante nesta minha volta ao Brasil - disse Kléberson.

Nesta noite de quinta, Kléberson estará envolvido na preparação da festa do primeiro aniversário de sua filha e concederá entrevista coletiva após o treino da tarde desta sexta-feira, na Gávea.

Kléberson conquistou a Copa do Mundo de 2002 pela Seleção Brasileira. Na época, o jogador era destaque do Atlético Paranaense, adversário do Flamengo neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário