quarta-feira, 27 de maio de 2009

Jantar e visita a hotel no Rio aproximam o Flamengo de Morais

Em menos de 24 horas, o Flamengo teve dois encontros decisivos para contratar Morais. Na noite de terça-feira, o vice-presidente de futebol do clube, Kleber Leite, jantou com o presidente do Corinthians, Andrés Sanches, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Além de discutirem a dívida de R$ 400 mil que os paulistas têm referente à compra de parte dos direitos econômicos de Cristian, o clube carioca pediu autorização para iniciar as conversas com Morais.

A resposta foi positiva. Segundo fontes ligadas ao Timão, o clube não acredita que o vasco, detentor dos direitos, vá estender o empréstimo até dezembro. Além disso, o clube paulista não tem os R$ 6 milhões pedidos para comprar o apoiador.

Na tarde desta quarta-feira, Kleber Leite esteve no hotel em que o Corinthians está hospedado, em Copacabana, e subiu para os quartos. Enquanto isso, Andrés permaneceu no saguão. O acordo entre Flamengo e o jogador está praticamente fechado, faltando somente equacionar a situação com o vasco. Morais tem contrato com o Timão até o dia 30 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário