terça-feira, 26 de maio de 2009

Joinville x Flamengo

Primeiro jogo da semifinal do NBB será nesta terça-feira, em quadra adversária.

Cada dia mais próximo do bicampeonato nacional de basquete, o time do Flamengo embarcou nesta segunda-feira (25/5) para a cidade de Joinville (SC), onde fará o primeiro jogo da série melhor-de-cinco da fase semifinal do Novo Basquete Brasil.

A partida, que terá transmissão ao vivo do Sportv, será realizada nesta terça-feira (26/5), às 19h, no Ginásio Municipal Ivan Rodrigues, casa do Ciser/Araldite/Univille/Joinville, que conquistou a vaga nas semifinais ao fechar a série das quartas-de-final em 3 a 1 sobre o Limeira.

Com o comando do técnico Alberto Bial, o Joinville encerrou participação na fase de classificação do NBB ocupando o 4º lugar, com 49 pontos (28 jogos/21 vitórias). Nos dois primeiros confrontos entre Flamengo e a equipe catarinense, o Rubro-Negro levou a melhor ao vencer por 105 a 83 (turno) e 100 a 90 (returno).

Segundo informações da vice-presidência de esportes olímpicos do C.R.Flamengo, os dois próximos jogos, válidos pela 2ª e 3ª partida da série melhor-de-cinco da semifinal, serão disputados no Ginásio do Tijuca Tênis Clube.

Dia 29/5 – sexta-feira

Flamengo x Joinville – 21h30 – Sportv

Dia 30/5 – sábado

Flamengo x Joinville – 21h30 – Sportv

Nenhum comentário:

Postar um comentário