domingo, 24 de maio de 2009

Com futuro incerto na Gávea, Ibson tenta controlar a ansiedade

Com seu tempo se esgotando no Flamengo, o meia Ibson tenta controlar a ansiedade sem saber qual será seu futuro. O jogador, que tem vínculo com o Porto até julho de 2011, fica até o final do semestre na Gávea.

- É aquela ansiedade de quando vai chegando a hora. Deixar os amigos, a família, as pessoas que eu gosto. Mas eu tento controlar.

Foto: Ibson e Emerson

O meia disse que procura não se envolver no assunto e só quer pensar em jogar futebol até a data da sua partida, caso o clube português não aceite nova proposta do Flamengo. Ibson é um dos destaques do time nesta temporada e não esconde que pretende permanecer por mais tempo no clube que o revelou.

- Meu futuro é até dia 30 de junho com o Flamengo e tenho mais dois anos de contrato com o Porto. Estou deixando isso de lado, com o meu empresário. Não conversei com ninguém ainda. Estou só pensando em jogar futebol.

O Flamengo tenta prorrogar o empréstimo do jogador. No ano passado, o clube português tentou vendê-lo por cerca de R$ 10 milhões ao Flamengo, que recusou a proposta, mas conseguiu mantê-lo por mais um ano na Gávea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário