segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Vestiário do Flamengo é palco de cobrança explícita por salários

Se na coletiva o técnico Cuca reconheceu que os atrasos salariais afetam a “capacidade de mobilização” do Flamengo é porque ele teve provas reais disso minutos antes. No vestiário após o empate por 1 a 1 com o Botafogo, o capitão Fábio Luciano fez uma cobrança contundente aos dirigentes sobre a questão.

Em voz alta, ele interpelou o vice-presidente de futebol Kleber Leite e o diretor Plínio Serpa Pinto. Outros jogadores presenciaram a cena. O clima nos bastidores é tenso por causa das constantes notícias sobre o caos financeiro da Gávea.

Nesta segunda-feira, a assessoria de imprensa do Flamengo negou que tenha ocorrido a cobrança de salários atrasados no vestiário do Maracanã, após o clássico.

Atolado em dívidas, o clube deve o 13º salário, férias e luvas a alguns atletas. No próximo dia 20 vence o mês de janeiro. A expectativa da diretoria é colocar a folha em dia até o fim de fevereiro.

Mas casos extremos, como o de Marcelinho Paraíba, ficarão sem resolução. O clube deve mais de R$ 800 mil ao atleta referente a luvas e avisou que só terá como quitar em 2010. Desta forma, a dívida será passada para a nova diretoria, já que o Flamengo terá eleições no fim deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário