terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Sem receber salários, Marcelinho Paraíba falta a mais um treino no Flamengo

Mais uma vez, Marcelinho Paraíba não deu as caras no Flamengo. O atacante era esperado para treinar nesta segunda-feira à tarde junto com os reservas. Mas não apareceu, como aconteceu no último sábado, quando segundo o departamento de futebol, foi liberado para resolver problemas particulares.

Nesta segunda-feira, para evitar mais polêmica com o jogador, a versão oficial da diretoria rubro-negra é que não houve tempo de Marcelinho Paraíba voltar de João Pessoa (PB), onde estava. Mas poucas horas antes, no HemoRio, onde acompanhava o goleiro Diego e o lateral Juan apoiarem a campanha de doação de sangue feita pelo clube, o supervisor Isaías Tinoco dizia que aguardava normalmente o jogador para o trabalho com bola na Gávea.

Marcelinho Paraíba e a diretoria rubro-negra estão em crise por causa do atraso de salários. O clube deve ao jogador, além de salários, o 13º, luvas e premiações. A diretoria rubro-negra já disse que só poderia quitar as dívidas em 2010, o que deixou o atacante muito irritado.

Enquanto isso, alguns jogadores que não participaram do clássico contra o Botafogo treinaram nesta segunda-feira. Entre eles, o lateral-esquerdo Juan, que participou normalmente de uma atividade com bola e deve ser liberado para jogar a semifinal da Taça Guanabara.

Além de Juan, Maxi, Airton, Erick Flores, Willians, Antônio, Everton e Welinton se reapresentaram para o treino. O restante do elenco volta a trabalhar nesta terça-feira, às 9h.

O atacante Maxi, que estava com uma tendinite no pé direito, treinou normalmente com bola. Outro jogador que estava machucado também não sentiu a antiga lesão. Everton parece ter superado as dores na coxa direita, que o tiraram do clássico contra o Botafogo.

Já o meia Willians, com dores na coxa esquerda, se restringiu a fazer um trabalho de fisioterapia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário