sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Flamengo se mantém alheio à briga judicial: 'Isso é assunto do vasco'

A ação do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), que torna nula a punição do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ) ao vasco e recoloca o time da Colina nas semifinais da Taça Guanabara, pode atrapalhar, e muito, a programação do Flamengo para a reta final do primeiro turno do Campeonato Carioca. No entanto, na Gávea, o clima é de indiferença com o que vai acontecer com o rival.

Vice-presidente jurídico do clube, o advogado Adalberto Ribeiro disse que a questão não é problema do Flamengo, mas achou estranho o envolvimento do TRT com o caso.

- Isso é assunto do Vasco. O Flamengo não tem nada a ver com isso. Nem sei detalhes do processo, só estou acompanhando pela imprensa. Mas, a princípio, o TRT não tem o poder de influenciar nesses casos.

Apesar de tratar com distanciamento o tema, o Flamengo seria um dos principais prejudicados com o retorno do vasco às semifinais. O Rubro-Negro espera decidir uma vaga na decisão da Taça GB contra o modesto Resende, sábado, às 16h, no Maracanã, e com a classificação do rival teria pela frente o Fluminenese.

Nenhum comentário:

Postar um comentário