domingo, 15 de fevereiro de 2009

Solidário, Josiel promete, cumpre e oferece o gol a Obina

Se as coisas não estão dando muito certo para Obina na temporada, certamente não é por falta de apoio. Além de Cuca, que garantiu manter a confiança no atacante do Flamengo, mesmo com o pênalti perdido contra o Botafogo e o sexto jogo sem balançar as redes, Josiel, principal concorrente por uma vaga no ataque, também se mostrou solidário.

Abraçado pelo atacante após marcar o gol de empate do Flamengo no clássico contra o Botafogo, aos 48 minutos do segundo tempo, neste domingo, no Maracanã, o atacante dedicou o gol ao companheiro.

- O Obina é um cara muito legal e eu falei com ele que ia fazer o gol, empatar e abraçá-lo. Ele me deu apoio e disse: "Você vai fazer o seu". Grupo é isso, todo mundo tem que se ajudar e se abraçar, ser solidário com o companheiro. Não só nos bons momentos.

Josiel tentou explicar a má fase do amigo e admitiu que o estilo de jogo do Flamengo não favorece jogadores com seu estilo.

- Cada um vê o jogo de uma forma. A situação do ataque é por conta das características. Não temos um jogador que jogue pelos flancos. Pareço com o Obina, jogo dentro da área. Se tivéssemos alguém veloz pelos lados, o ataque teria maior mobilidade.

Com três gols na Taça Guanabra, Josiel vive a expectativa de ser titular na semifinal contra o Resende. Caso o vasco recupere, em julgamento na próxima terça-feira, os pontos perdidos no TJD, o adversário do Rubro-Negro será o Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário