sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Flamengo pode trocar patrocinador em breve

A diretoria rubro-negra estuda a possibilidade de não assinar o acordo de R$ 14,2 milhões anuais com a Petrobras. O objetivo é encontrar um novo patrocinador que possa injetar dinheiro no clube imediatamente.

Fato que não acontece com a estatal pois o Flamengo deve R$ 9,1 milhões em impostos desde agosto de 2008. Isso significa que o clube não pode ter a Certidão Negativa de Débito com o Governo Federal e passar a receber a verba da Petrobras.

Nos bastidores, a diretoria pensa, inclusive, em não jogar com o logotipo da empresa no uniforme contra o Resende. A Oi e a Suvinil aparecem como opções. O presidente em exercício Delair Dumbrosck confirmou.

– É real a possibilidade de assinarmos com uma nova empresa e de ficarmos com a Petrobras. Em 30 dias resolveremos isso - disse.

O assunto gerou discórdia.

– O Fla deveria pagar as dívidas e receber o patrocínio da Petrobras. Até porque por um novo contrato o Fla perderia 20% de receita que seria o custo de uma empresa de publicidade para intermediar – disse Leonardo Ribeiro, presidente do Conselho Fiscal do Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário