Depois de declarar que já estava preparando a festa pelo hexacampeonato do Flamengo, o presidente Márcio Braga mostrou que a derrota para o Atlético-MG não suficiente para aplacar as provocações. Desta vez, o alvo foi o vasco, taxado pelo dirigente como um time fraco em entrevista concedida na manhã desta segunda-feira à Rádio Lance."Não conheço o time do vasco. O que eu vejo é que o vasco vem mal no Brasileiro, o time é fraco e está passando essas dificuldades. Torço pelo Flamengo e quero que o resto se exploda. Mas sou contra a queda de vasco e Fluminense. Não seria bom para o futebol carioca", disse o presidente.
O dirigente garantiu ainda que não se assusta com a empolgação do time cruzmaltino após o empate por 2 a 2 com o Sport, na última quarta-feira, no Recife. "Eles têm de pensar em alguma coisa positiva. Estão muito mal e tem de ter algum pensamento positivo. Que seja esse pensamento até o fim de semana, porque domingo eles vão perder", afirmou.
Flamengo e vasco fazem o esperado clássico no próximo domingo, às 18h10, no Estádio do Maracanã. O time rubro-negro tenta voltar ao G-4 e ainda sonha com a conquista de seu sexto título brasileiro. Já a equipe cruzmaltina quer confirmar a recuperação e sair da zona do rebaixamento do torneio nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário