sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Gripe de Kleberson cria dúvida na escalação do Fla

A escalação do Flamengo para o clássico contra o vasco depende do termômetro. Nesta sexta-feira, Kleberson chegou à Gávea reclamando dos sintomas de uma forte gripe, entre eles febre, e foi poupado da atividade. Desta forma, o técnico Caio Júnior colocou Everton na equipe titular durante o coletivo. O volante será reavaliado no sábado para saber se tem condições de jogo.

A atividade teve duração de quase 45 minutos e os titulares tiveram boa participação. O treinador rubro-negro parou o coletivo diversas vezes para ajustar posicionamento do time titular.

- Os jogadores têm que saber as funções que cada um exerce em campo. Isso é muito importante. Por isso, achei os coletivos desta semana muito proveitosos - declara Caio Júnior.

No ataque, Obina roubou a vaga de Vandinho e terá nova chance na equipe titular. Sem contar com Jaílton, suspenso, Caio escalou Aírton para fazer a função de terceiro zagueiro.

O Flamengo enfrenta o vasco com a seguinte escalação: Bruno; Aírton, Fábio Luciano e Ronaldo Angelim; Leo Moura, Toró, Ibson, Kleberson (Everton) e Juan; Marcelinho Paraíba e Obina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário