sábado, 18 de outubro de 2008

Flamengo/Petrobras em quadra

Hoje à noite, a partir das 20h, Flamengo/Petrobras e Iguaçu BC entram em cena pelo campeonato Estadual de Basquete. A partida é válida pela segunda rodada do turno e será realizada na quadra do Club Municipal.

Apesar de não estar com a equipe completa e saber que os confrontos entre Flamengo e Iguaçu não são fáceis, Paulo Chupeta conta com mais um bom resultado para a equipe rubro-negra, que busca o tetracampeonato estadual.

No primeiro jogo entre as duas equipes pelo Estadual de 2007, na qual o Flamengo faturou o título de tricampeão, vitória do Flamengo/Petrobras pelo placar de 98 a 74.

Na segunda-feira, dia 20/10, o time de Paulo Chupeta seguirá para Joinville (SC), onde irá disputar um torneio amistoso com a participação de quatro dos principais Clubes brasileiros: Flamengo, Joinville, Minas e Universo Brasília.

Os jogos serão disputados nos dias 21, 22 e 23, com retorno previsto para o dia 24 (sexta-feira).

- “A expectativa sobre o Torneio de Joinville é de encontrar uma disputa bem difícil. São quatro equipes fortes, que fizeram as finais do ano passado. O Flamengo vai tirar proveito para dar ritmo ao time, já que estamos no início do Estadual. Vamos buscar as dificuldades agora para depois encontrar as soluções” – disse o técnico tricampeão estadual e atual campeão brasileiro de basquete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário