quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Caio Júnior classifica pressão sobre seu trabalho como ‘ótima’

Para a torcida do Flamengo, o título brasileiro é obrigação. A diretoria acha o mesmo em relação à vaga na Taça Libertadores. Seja como for, o atual quinto lugar na tabela não agrada a ninguém e aumenta a pressão sobre o técnico Caio Júnior.

A reboque da derrota por 3 a 0 para o Atlético-MG, o treinador recebeu duras críticas. E garante que não se importa.

- Acho ótima essa cobrança porque valoriza o meu trabalho. Nunca senti a pressão e nestes momentos de decisão que cresço. Sempre fui assim porque não me abalo com sensacionalismo – declara.

O técnico aproveitou para explicar por que comandou um treino recreativo na última terça-feira em vez de aprimorar a parte tática da equipe.

- Foi uma atividade psicológica. Os jogadores se divertiram e era isso que eu queria. Hoje (quarta) novamente fiz uma brincadeira no treino de finalização e o ambiente ficou mais leve. Não é fácil conviver uma semana inteira depois de uma derrota como aquela – diz Caio Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário