sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Fla liberaria manga na camisa para ter Ronaldo


Ronaldo segue na mira do Flamengo, que trabalha para fazer sua "engenharia financeira". Segundo nota publicada na revista Veja, o clube tentaria fazer com que o jogador desistisse de ir para o Manchester City com a seguinte proposta: pagaria parte do salário do atacante em dinheiro e o restante o jogador conseguiria com um patrocínio para botar em uma das mangas da camisa, com o valor sendo todo seu.

Mas, por enquanto, o assunto estaria sendo tratado pela cúpula do futebol. A idéia ainda não foi formalizada para o departamento de marketing. "Ainda não chegou nada até nós", afirmou o vice de marketing, Ricardo Hinrichsen.

Na última quinta, Ronaldo seguiu com sua rotina de treinos. Além da Gávea, o atacante também fez trabalho físico na Praia do Leblon. O jogador também tem disputado partidas de tênis com duração de até duas horas.

A diretoria rubro-negra pagou ontem os 50% dos salários atrasados de agosto aos jogadores e funcionários do clube, como forma de deixar o time tranqüilo e motivado para ao clássico de domingo, às 18h10 (de Brasília), contra o Vasco, no Maracanã. E prometeu pagar o mês de setembro na semana que vem. Até quinta, apenas 8.610 ingressos haviam sido vendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário