sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Flamengo ainda sonha em administrar o Maracanã

O Flamengo não desistiu de administrar o Maracanã, onde costuma mandar seus jogos. O clube que, ao lado do Fluminense e da CBF, assinou um protocolo de intenções com a empresa ISG (International Stadia Group), a mesma que reformulou Wembley, aguarda apenas pela divulgação de um edital para uma parceria público-privada do estádio, o que deve acontecer no início do ano que vem.

"Você forma realmente um conteúdo, com uma empresa de gestão, imbatível. Só estamos esperando que saia publicado o edital, mas eu acho que nós vamos ganhar", afirmou Kléber Leite, nesta semana, em entrevista à ESPN Brasil.

O presidente rubro-negro ainda explicou como seria a divisão de lucro entre Flamengo, Fluminense e a CBF.

"Provavelmente será feita uma sociedade entre a Seleção, Fluminense e Flamengo e cada um vai ter uma participação no bolo final. Mas a renda de bilheteria pertence a cada uma das partes. O Flamengo vai ficar com a sua bilheteria, o Fluminense com a sua bilheteria e a CBF com a sua bilheteria", declarou.

Com o projeto de modernização do Maracanã para a Copa do Mundo de 2014, o estádio deverá ficar fechado por um bom período. Com isso, o Flamengo deverá ter que procurar um outro lugar para sediar suas partidas neste tempo.

A primeira opção é o Estádio João Havelange, o Engenhão, administrado pelo Botafogo, mas as recentes desavenças entre as duas diretorias podem atrapalhar os planos do clube rubro-negro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário