terça-feira, 14 de outubro de 2008

Juan: sonho em voltar ao Fla após Copa de 2010

Atualmente na Roma e na Seleção Brasileira, o zagueiro Juan, revelado nas categorias de base do Flamengo, afirmou nesta segunda-feira, que sonha em voltar a vestir a camisa rubro-negra. No entanto, o defensor quer retornar ao Rio de Janeiro somente após a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

O defensor atuou pelo time carioca de 1996 a 2002, quando foi transferido para o Bayer Leverkusen, da Alemanha. Em 2007, deixou a equipe germânica e transferiu-se para a Itália.

"Espero cumprir meu contrato, lá (Itália) fui bem recebido por todos. Quero dar uma seqüência maior na Roma e depois da Copa de 2010 vamos ver o que vou fazer", comentou, em entrevista ao canal SporTV.

"É um sonho que eu tenho, mas gostaria de voltar a vestir a camisa do Flamengo, principalmente por ter um filho que gosta de futebol e quero que ele tenha o mesmo gosto pelo Fla que eu tenho", completou.

Mesmo em outro continente, Juan admitiu que acompanha seu time do coração. "Acompanho o Brasileiro, mais o Flamengo, mas acho que vamos ter uma reta final emocionante", opinou.

Questionado se o seu maior sonho era voltar ao Fla ou ser campeão mundial com a Seleção, Juan não exitou em responder a favor da equipe verde e amarela. "Hoje é defender a Seleção Brasileira. Principalmente depois da última Copa. Espero que possa participar de 2010 e farei de tudo para ser campeão do mundo", afirmou.

Juan está no Rio de Janeiro com a Seleção, onde se prepara para a partida contra a Colômbia, neste quarta-feira, às 22h (de Brasília), pelas Eliminatórias para o Mundial de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário