terça-feira, 23 de junho de 2015

Torcida do Flamengo, Brasil favorito e Willian: irmãos Cáceres projetam duelo


O Paraguai precisará fazer um jogo perfeito para bater o Brasil nas quartas de final e seguir na Copa América, na visão do volante Victor Cáceres. Ao lado do irmão mais novo Marcos Cáceres, lateral-direito provável titular no duelo com a Seleção, sábado, às 18h30 (de Brasília), em Concepción, ele projetou o duelo com o time de Dunga.

Victor e Marcos Caceres Paraguai (Foto: Reprodução Twitter) 
Victor e Marcos Cáceres: irmãos paraguaios terão o Brasil pela frente, nas quartas de final (Foto: Reprodução Twitter)

A opinião de Cáceres foi dada mesmo levando em conta a ausência de Neymar, fora da Copa América depois da punição da Conmebol pela expulsão contra a Colômbia, e da invencibilidade da equipe: dois empates (Argentina e Uruguai) e uma vitória (Jamaica) na primeira fase.

- Sem dúvida o Brasil é favorito pelos jogadores que tem. É verdade que também chegamos fortes e confiantes para esse jogo, depois da boa primeira fase. Vamos tentar fazer um jogo perfeito, porque só com um jogo perfeito passaremos de fase - disse.

No Flamengo desde 2012, Cáceres diz receber o apoio dos torcedores do Rubro-Negro em uma página na internet mesmo com o iminente duelo com o Brasil.

Cáceres, do Flamengo, faz aquecimento no treinamento do Paraguai  (Foto: Marcelo Hazan)- Eles me apoiam muito. Há comentários que não posso dizer (risos), mas apoiam até mais o Paraguai do que o Brasil. A torcida do Flamengo gosta muito de mim, mesmo jogando contra o Brasil. Fico feliz por isso e tentaremos fazer uma grande partida - afirmou o volante.

Mais introspectivo do que Victor, de 30 anos, Marcos Cáceres, do Newell's Old Boys, da Argentina, aponta Willian como jogador de desequilíbrio do Brasil.

- Temos de trabalhar muito como equipe. Com ou sem Neymar, o Brasil tem jogadores muito importantes, como o Willian, que pode complicar no mano a mano, e outros. Temos de estar juntos, fazer pressão no meio de campo e não dar espaço. Vamos afinar os detalhes durante a semana para lutar contra o Brasil - finalizou Marcos Cáceres.

Assim como a maioria dos paraguaios, Cáceres lamentou o provável desfalque de Ortigoza, em recuperação de uma lesão muscular. Ainda há uma pequena esperança de que o meia retorne a tempo de encarar o Brasil. No treino desta terça-feira, o técnico Ramón Díaz armou a equipe titular com: Villar; Marcos Cáceres, Paulo da Silva, Aguillar e Píris; Victor Cáceres, Aranda, Martínez e Romero; Barrios e Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário