quinta-feira, 25 de junho de 2015

Na mira do Newell's, Mugni não segue com o Flamengo para Cuiabá


Lucas Mugni (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
O Flamengo treina na Gávea nesta sexta-feira, às 14h30, e em seguida viaja para Cuiabá, onde enfrentará o Vasco, no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília). Lucas Mugni, que interessa ao Newell's Old Boys, está fora da relação e segue para a terra natal, Santa Fé.

Embora Mugni esteja na mira do Newell's, o estafe do jogador garante que o destino do atleta ainda não está resolvido. O garoto de 23 anos primeiramente conversará com familiares. Tanto seus representantes quanto o Fla, porém, garantem que ainda não foi feita uma oferta oficial pelo serviços do jogador.

A tendência é que Mugni seja emprestado, mas o formato da proposta ainda não foi definido. Roberto Sensini, ex-jogador da seleção argentina e atual diretor executivo do Newell's, é o principal entusiasta da contratação do flamenguista.

Canteros e Marcelo Cirino, que sofreram pancadas na perna esquerda no treino de terça-feira, treinaram sem limitações e estão confirmados. Gabriel, que torceu o tornozelo após choque com Sheik na quarta, recuperou-se, treinou, e também será relacionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário