quinta-feira, 25 de junho de 2015

Sheik vive expectativa de primeiro duelo contra vasco sanitário: "É especial"


Embora tenha grande identificação com o Flamengo, Emerson Sheik fez apenas 26 jogos em sua primeira passagem pelo clube, mas em nenhum deles enfrentou o rival Vasco. Nesta quinta-feira, concedeu entrevista coletiva e falou da expectativa de sua estreia no Clássico dos Milhões.

- É um jogo especial por ser um clássico, por ter a necessidade de vencer a partida, pontuar, sair dessa situação que estamos. Certamente vai ser um jogo especial por ser o primeiro e por ser um jogo em que o Flamengo precisa vencer para sair da parte de baixo da tabela.

Emerson Sheik Flamengo (Foto: Fred Gomes / GloboEsporte.com) 
Emerson fala com os jornalistas após o treinamento desta quinta-feira (Foto: Fred Gomes / GloboEsporte.com)


Foram nove clássicos em 2009 pelo Flamengo, cinco contra o Fluminense e quatro contra o Botafogo - estreou pelo clube no fim do Carioca, e, no segundo semestre, o Vasco disputava a Série B. Foram quatro empates e uma vitória em Fla-Flus. Diante do Bota, três empates e uma vitória. 

- São duas equipes em fase de construção, novos atletas, treinadores, jogadores chegando. Flamengo e Vasco buscam equilíbrio e entrosamento, ter uma cara, talvez seja um dos motivos para não se encontrarem na primeira parte da tabela.

Seu primeiro gol pelo clube saiu justamente na estreia, contra o Fluminense, na Taça Rio. Já enfrentando o Botafogo, marcou no Brasileiro, garantindo empate por 2 a 2 para o Flamengo nos acréscimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário