sábado, 27 de junho de 2015

Flamengo é recebido por multidão em Cuiabá e tem trabalho para sair do aeroporto


Cerca de 500 torcedores estiveram no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Cuiabá, para receber o Flamengo na noite desta sexta-feira. Ansioso pela chegada dos jogadores e da comissão técnica, o grupo gritou e cantou músicas para embalar o time, que está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e enfrenta o vasco sanitário neste domingo, na Arena Pantanal.

A grande quantidade de gente também deu trabalho ao Flamengo. A princípio estava prevista a saída do ônibus direto de dentro do aeroporto, mas dirigentes optaram por passar pelo saguão, em contato direto com a torcida. Só que, como o policiamento era pouco no local, os próprios torcedores tiveram de abrir um corredor para a passagem dos atletas, para evitar que retomassem a ideia inicial de não passar no saguão. Isso levou alguns minutos.

Capitão Wallace passa pelo corredor formado por torcedores (Foto: Ivan Raupp) 
Capitão Wallace passa pelo corredor formado por torcedores (Foto: Ivan Raupp)

- É importante ter esse calor do torcedor, sem importar a cidade em que estamos. Tenho certeza que isso fará o Flamengo sair dessa zona incômoda, com a vitória no clássico com o Vasco - disse Anderson Pico, que ficou um minuto para trás por conta da entrevista, o suficiente para que torcedores o cercassem, ávidos por fotos, e dificultassem sua chegada ao ônibus da delegação.

Num momento curioso, enquanto pedia a compreensão de torcedores, o diretor executivo de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, ouviu um pedido insistente de um rubro-negro.

- Vende o Mugni! Vende o Mugni! - disse o torcedor, botando para fora seu descontentamento com o meia que nem viajou para Cuiabá e pode ser negociado com o Newell's Old Boys-ARG.

Ônibus do Flamengo rodeado por torcedores do lado de fora do aeroporto (Foto: Ivan Raupp) 
Ônibus do Flamengo rodeado por torcedores do lado de fora do aeroporto (Foto: Ivan Raupp)

O Flamengo treina na Arena Pantanal na manhã deste sábado, às 11h (de Brasília, 10h no horário local). No domingo, às 18h30 (também de Brasília), enfrenta o rival Vasco, lanterna do Brasileirão, pela nona rodada do torneio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário