sábado, 27 de junho de 2015

Armero se coloca à disposição para jogar primeiro Clássico dos Milhões

O Flamengo pode ganhar o reforço de Pablo Armero para o jogo contra o Vasco, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), na Arena Pantanal, pela 9ª rodada do Brasileirão. O lateral-esquerdo, que disputaria o seu primeiro Clássico dos Milhões, colocou-se à disposição do técnico Cristóvão Borges na zona mista após a eliminação da Colômbia para a Argentina na Copa América, na última sexta-feira, em Viña del Mar.

Armero depende da logística a ser definida entre a Federação Colombiana e o Flamengo. Cansado ele não está – ficou no banco de reservas durante todo o empate por 0 a 0, que terminou com vitória dos argentinos nos pênaltis, por 5 a 4 (veja acima os melhores momentos).

Armero Colômbia Venezuela (Foto: AP) 
Armero jogou todas na fase de grupos, mas não pegou a Argentina e deu adeus à Copa América com a Colômbia (Foto: AP)
- Agora vamos ver com a Federação Colombiana. Ela vai decidir com o meu time o que vou fazer. Se vou no sábado ou no domingo. Sou do Flamengo, é a posição do professor. Se ele quiser contar comigo estou à disposição – disse o colombiano.

Armero até agora atuou em apenas três partidas com a camisa rubro-negra. Seu único clássico foi diante do Fluminense - derrota por 3 a 2 no Maracanã. Na sua ausência, o destro Pará vinha sendo improvisado na posição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário