sábado, 6 de junho de 2015

Guerrero faz exame e tranquiliza torcida após usar muletas: "Estou bem"

O atacante Paolo Guerrero tranquilizou a torcida do Peru - e do Flamengo, consequentemente - neste sábado: após realizar um exame de ressonância magnética, o camisa 9 deu a entender que a lesão no tornozelo direito não é grave.

- Estou bem. Mensagem para a torcida? Nada. Estou bem - disse o atacante.

Ao deixar a clínica, Guerrero usava chinelo apenas no pé direito e mancava um pouco. Mais cedo, o atleta deu um susto nos torcedores ao deixar o jogo-treino da seleção peruana, logo aos cinco minutos, com dores no tornozelo e teve que sair do gramado de muletas.

Após a ressonância magnética, o médico do Peru, Julio Segura, demonstrou confiança na presença do atleta na estreia da Copa América, contra o Brasil, no dia 14, em Temuco (veja a tabela completa do torneio no Chile).

- Paolo apresenta uma entorse no tornozelo direito de grau um a dois. Há certa preocupação do departamento médico, mas a experiência nos diz que clinicamente pode ter uma evolução favorável. Nos parece que vai chegar ao primeiro jogo - disse o médico.

Herói do título mundial do Corinthians em 2012 - foi o autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Chelsea, no Japão -, Guerrero deixou o Timão e assinou contrato de três anos com o Flamengo no final de maio. A apresentação do peruano pelo clube carioca será realizada só depois da Copa América.


Guerrero - clinica - Peru (Foto: Reprodução) 
Guerrero deixa clínica no Peru após realizar exame de ressonância magnética (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário