terça-feira, 2 de junho de 2015

Diretor do Palmeiras não confirma Alecsandro, mas vê "interesse mútuo"


O Palmeiras está bastante próximo de um acerto com Alecsandro, do Flamengo. Em participação no "Seleção SporTV", o diretor de futebol Alexandre Mattos preferiu ainda não bater o martelo em relação ao reforço, mas admitiu que existe um "interesse mútuo" pelo acerto.

- Demonstramos um interesse quando o Flamengo contratou outro jogador da posição (Paolo Guerrero) e ficou, até o momento, no interesse. Tivemos o primeiro contato com Flamengo e com representantes. Há um interesse mútuo, pelo menos é o que foi dito pelo representante e pelo atleta. Mas até o momento não podemos confirmar. O que a gente espera é que as coisas caminhem e, caso acontecer, poderemos dar como certa a vinda do Alecsandro - afirmou ele.

Ainda na segunda-feira, o Verdão acertou todos os detalhes com o atacante para um contrato até dezembro de 2016. Agora, o clube aguarda apenas a liberação do Flamengo para anunciar a chegada do jogador de 34 anos.Outro jogador pretendido para o ataque é Lucas Barrios, argentino naturalizado paraguaio que atualmente atua pelo Montpellier, da França. Perguntado sobre ele, o dirigente preferiu deixar em aberto a possibilidade de um acerto com ele após a Copa América.

- Mais do que números (de reforços), o Palmeiras mostrou uma capacidade de atuar no mercado, e ainda continua com essa capacidade se precisar Todos os nomes falados, em muitas oportunidades o Palmeiras já tentou e olhou. A tendência é continuar olhando. Se houver a necessidade, e detectamos isso talvez com a chegada do Alecsandro. Se precisar atuar, vamos atuar - apontou ele.

Alecsandro treino Flamengo (Foto: Cezar Loureiro / Ag. O Globo) 
Alecsandro deve deixar o Flamengo para acertar com o Palmeiras (Foto: Cezar Loureiro / Ag. O Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário