domingo, 31 de maio de 2015

Flamengo deveria ter arriscado mais de média e longa distância, diz Cirino


Marcelo Cirino Flamengo (Foto: Dhavid Normando / Agência Estado)
O Flamengo teve 74% de posse de bola, pressionou, mas não conseguiu empatar. Na estreia do técnico Cristóvão Borges, o Rubro-Negro perdeu o clássico contra o Fluminense por 3 a 2, nesste domingo, no Maracanã. Na opinião do atacante Marcelo Cirino, a equipe da Gávea deveria ter arriscado mais de fora da área, para tentar levar mais perigo ao gol de Diego Cavalieri.

- Talvez acho que finalizar mais, procuramos ficar jogando bola na área, fluminense bem postado com jogadores altos, faltou finalizar longa e média distância para que pudéssemos fazer o gol - disse o jogador, em entrevista no "Troca de Passes".

Com a derrota, o Flamengo ocupa apenas a 18ª posição do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro soma apenas um ponto em quatro rodadas e, para Marcelo Cirino, precisa trabalhar e conversar para . O atacante ainda destacou a tranquilidade do novo técnico.

- O professor é bem calmo e tranquilo, gosta que a equipe procure o gol sempre, isso que vamos procurar fazer nos treinos e nos jogos. A equipe vem conversando, temos que trabalhar mais agora com novo professor, adaptar ao estilo dele e procurar vencer os jogos.

Recuperado de lesão na coxa esquerda, Cirino afirmou que ainda não está em suas melhores condições físicas. O jogador disse que Cristóvão Borges tinha avisado que ele entraria na etapa final e ainda explicou bem as características do Flu.

- Tive uma conversa com o professor. Optamos entrada intervalo, ou no decorrer do segundo tempo, ia depender jogo, vindo de lesão. Da lesão estou bem, com treinamento e jogos o ritmo volta ao ideal. Passou todos pontos fortes do  Fluminense, mas infelizmente estavam em bela noite e conseguiram os gols.

Na próxima rodada, o Flamengo terá pela frente o Cruzeiro, no Mineirão, na quarta-feira. A Raposa também tem um ponto em quatro partidas e está em penúltimo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário