segunda-feira, 1 de junho de 2015

De férias, Marquinhos sente falta do elenco do Flamengo após o tetra do NBB


Os jogadores do Flamengo continuam celebrando a conquista do quarto título do Nova Basquete Brasil. Dois dias após o triunfo sobre o Bauru, Marquinhos usou as redes sociais para elogiar o grupo rubro-negro e dizer que vai sentir falta da convivência com o time durante o período de férias. Ele lembrou curiosidades do elenco e postou uma foto com taça ao lado de imagens de momentos marcantes desta temporada.

Marquinhos lembra momentos da última temproada (Foto: Reprodução/Instagram)Marquinhos lembra momentos da última temproada (Foto: Reprodução/Instagram)

- Acordei essa manhã pensando que horas iria treinar e qual seria a próxima viagem. Cai na real que mais uma temporada tinha acabado e com ela se vai a dor, cansaço, estresse, viagens. Mas por outro lado vai deixar saudades por algum tempo. O grandão Jerome gritando o tempo todo ''cabeçaaaa''. O Marcelinha, o Olivinha, Cris, e Dani jogando tapinha a cada início de treino. O mítico Michila com suas palavras preferidas. E claro nosso amigo filé e Bernardeli com suas brincadeiras por mais de mil vezes. E claro, da torcida maravilhosa que nos apoia o ano todo em todas as vitórias e derrotas - postou Marquinhos.

Depois de comemorar muito durante toda a viagem de volta ao Rio de Janeiro, com direito à recepção da torcida na chegada ao Aeroporto Santos Dumont, o time marcou presença no Fla-Flu. Antes de a bola rolar, os campeões deram uma volta olímpica no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário