sexta-feira, 1 de maio de 2015

Flamengo divulga lista de relacionados para amistoso; Alecsandro não viaja


Após treino animado na manhã desta sexta-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo escolheu os 20 jogadores que vão a Juazeiro do Norte, no Ceará, enfrentar o Icasa em amistoso marcado para este sábado. Com dores no pé esquerdo, decorrente de uma pancada durante um treino desta semana, Alecsandro não viaja com a equipe. Sem treinar com os companheiros desde terça-feira, o jogador esteve no Ninho do Urubu hoje e fez trabalho à parte.

Samir, que marcou um dos gols na atividade desta manhã, não aparece entre os relacionados. O jogador ainda se recupera de lesão e fica no Rio para dar prosseguimento ao tratamento. O mesmo acontece com Paulinho e Nixon.

Canteros que, por sua vez, vinha sendo utilizado como titular ao longo da semana, também está fora do grupo que embarca na manhã deste sábado. Assim como o argentino, o colombiano Armero segue fazendo trabalho com o restante da equipe no Ninho.

Flamengo e Icasa se enfrentam às 19h30 (de Brasília). No mesmo dia, o Sportv.com transmite a final da Taça Guanabara sub-20 entre Flamengo e Botafogo, direto de Moça Bonita, às 15h - a bola rola às 15h20 (de Brasília). Na primeira partida houve empate por 2 a 2 e os rubro-negros têm a vantagem de empate.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Paulo Victor e Cesar
Laterais: Anderson Pico, Pará e Thallyson
Zagueiros: Bressan, Frauches, Marcelo e Wallace
Volantes: Cáceres, Jonas, Luiz Antonio e Márcio Araújo
Meias: Almir, Arthur Maia, Éverton, Lucas Mugni,
Atacantes: Eduardo, Gabriel e Marcelo Cirino

Nenhum comentário:

Postar um comentário