quinta-feira, 30 de abril de 2015

Flamengo vota novo patrocínio e encaminha renovação com a Caixa para voltar a ter camisa mais valiosa do país no Brasileirão

 

Bandeira de Mello apresenta camisa de ArmeroSe ainda não está perto de anunciar nenhum novo reforço de peso, o Flamengo caminha para apresentar um novo uniforme para a estreia no Brasileiro dia 10, contra o São Paulo. A promessa é voltar a ter a camisa mais valiosa do Brasil depois de o Palmeiras alegar ser o novo líder.

Com a renovação do contrato com a Caixa Econômica em fase final de acordo, já que o vínculo se encerra em maio, a diretoria também vota na semana que vem um patrocínio para a barra da camisa no Conselho Deliberativo.

O banco público não deve pagar mais do que os atuais R$ 25 milhões, mas com o acréscimo da nova empresa, na faixa de R$ 5 milhões, o Flamengo passaria a receber R$ 50 milhões por ano. A conta inclui R$ 20 milhões da Guaraviton e R$ 2,5 milhões da Tim.

O valor seria semelhante ao do Palmeiras, mas se for levado em consideração o resíduo da rescisão de contrato com a Peugeot, de R$ 5,6 milhões, o Flamengo já tinha o uniforme com a maior receita, sobretudo pelo ganho anual maior por parte da Adidas, de mais de R$ 35 milhões.

O Conselho Diretor mantém os valores dos novos contratos em sigilo, assim como o nome da empresa que estampará sua marca na barra da camisa. As especulações ao longo das últimas semanas apontaram para a negociação com uma multinacional que patrocina um grande clube da Europa, mas as supostas conversas seriam pensando numa alternativa para o caso da Caixa não renovar.


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