quarta-feira, 29 de abril de 2015

José Neto prega concentração para reencontro com São José nesta quinta


Com a vitória por 86 a 68 sobre o São José nessa terça-feira, 28, o Flamengo deixou a pressão por um triunfo no quarto jogo da série de quartas de final do NBB sobre as costas dos joseenses. Mas se engana quem pensa que isso deixa o Rubro-Negro mais acomodado para o duelo, a ser disputado nesta quinta-feira, às 19h30, no ginásio Lineu de Moura. Pelo menos nos discursos, a ordem na equipe é manter a concentração para buscar a vitória que pode garantir a classificação do time à semifinal.

São José Basquete x Flamengo NBB (Foto: Danilo Sardinha/GloboEsporte.com) 
Flamengo está a uma vitória de garantir a classificação à semifinal (Foto: Danilo Sardinha/GloboEsporte.com)
 
– Vamos manter o foco na partida – ressaltou o técnico José Neto. – Não podemos tirar o foco disso. Temos que fazer o que é necessário para ganhar. Não é pensar que é a última e nem que é a quarta. Temos que pensar que é o próximo jogo. Playoff é assim: você tem que pensar que todo jogo é uma final – disse.

José Neto, Paulistano X Flamengo - NBB (Foto: João Pires / LNB)Neto elogiou a postura defensiva dos flamenguistas na última partida e creditou a vitória à boa marcação. Para ele, ter uma defesa segura é o primeiro passo para o sucesso de um time em um campeonato. Por isso, pretende aprimorar ainda mais a marcação para o próximo confronto e aponta outro ponto a melhorar.

– Temos que valorizar os 68 pontos contra uma equipe briosa, que sabe jogar muito bem, com jogadores experientes e bem treinados pelo Zanon. (...) Precisamos ajustar bastante coisa (para o próximo jogo). A nossa defesa, ofensivamente às vezes desprezamos muito o ataque coletivo... São coisas que precisamos melhorar para conseguir uma vitória contra um time que vem para brigar pela quinta partida – afirmou.

O SporTV transmite ao vivo o quarto jogo entre Flamengo e São José. O GloboEsporte.com faz a transmissão em tempo real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário