segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Luxa, sobre atletas na folia: "Mandei vir e quero encontrar alguém aqui"

Camarote em um dia, desfile no outro. Vanderlei Luxemburgo irá aproveitar o carnaval deste ano na Sapucaí, no Rio de Janeiro. E quer que seus jogadores façam o mesmo. Ele garante que não foi feita nenhuma recomendação aos atletas, apenas que se divirtam. Ainda brincou: quer encontrá-los na folia. 

Luxemburgo na Sapucaí, carnaval (Foto: Jessica Mello) 
Luxemburgo em camarote de cervejaria na Sapucaí (Foto: Jessica Mello)

- Você não está aqui? Então o jogador também pode vir. Mandei vir e quero encontrar alguém aqui. São jovens e têm que se divertir - disse o técnico do Flamengo no camarote de uma cervejaria no sambódromo.

Segundo Luxa, a cultura brasileira permite que o jogador se "solte" um pouco mais durante o feriado do carnaval. Não há nenhum problema, na visão dele. É preciso apenas ter cuidados e moderação, "como tudo na vida".

- É que o pessoal fica meio assim, mas são jovens e pode. Agora, tem que chegar de manhã em casa, se alimentar, descansar, dormir e depois voltar a treinar. Não tem como você proibir. Isto está na cultura. Vocês (imprensa) são muito culpados disso aí, de achar que nós devemos proibir os meninos de fazer coisas que são jovens e o carnaval permite. Isso é a cultura do Brasil - explicou, completando:

- Tudo na vida é com moderação. Até entrevista é com moderação.

Se Luxa aproveitou a primeira noite de carnaval em um camarote, a segunda será na avenida. O técnico desfilará pela Beija-Flor, apesar do coração bater mais forte pelo Salgueiro.

- Desfilo amanhã na Beija-flor. Sempre desfilo no Salgueiro, mas acho que a presidente está meio devagar este ano - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário