segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

LDB: Flamengo ganha do Titãs por 91 x 55


Atual campeão da Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB), o Flamengo sub-22 começou a quarta etapa do torneio com uma vitória sólida diante do Tittãs/SEST/SENAT (PR), neste domingo (15.02), na Arena Minas, em Belo Horizonte, por 91 a 55. O pivô rubro-negro Cristiano Felício foi um dos destaques com 27 pontos e 16 rebotes:

"Viemos aqui em busca da classificação e querendo ganhar todos os jogos. Nesse primeiro jogo não estivemos bem no primeiro tempo, mas no segundo voltamos marcando melhor e conseguimos sair com a vitória. Estou conseguindo fazer bons jogos aqui na LDB, mas não venho aqui pra conquistar números, e sim para ajudar minha equipe a vencer" afirmou Felício. Os alas Diego e Chupeta também se destacaram com 12 e dez pontos, respectivamente, .

O jogo
Começando de forma disputada, a partida acabou se tornando melhor para o Mais Querido no segundo quarto. Após começar vencendo por cinco pontos de diferença (16 a 14), os rubro-negros abriram dez (44 a 34). No terceiro tempo, o Mais Querido chegou a sete minutos sem sofrer cestas e fechou com 71 a 40. No quarto seguinte, a equipe obteve a vitória por 91 a 55.

O Flamengo segue entre os oito primeiros colocados que avançam ao octogonal final da competição.






Nenhum comentário:

Postar um comentário