sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Flamengo se reapresenta, e Marcelo e Bressan disputam vaga de Wallace

Enquanto o Flamengo era julgado no Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ), o elenco se reapresentou na tarde desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, após a vitória por 2 a 0 sobre o Boavista. Mas só quem foi a campo foram os reservas, incluindo Léo Moura - que está negociando com o Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos - e o substituto ainda indefinido de Wallace, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Bressan e Marcelo, candidatos à vaga do capitão rubro-negro, formaram a dupla de zaga em coletivo contra os juniores. Mas nada de nomes conhecidos do torcedor, como Jorge, Douglas Baggio, Jajá... Os garotos que entraram em ação foram os que não enfrentaram o Boavista na última quinta, pelo estadual sub-20.

Léo Moura, treino Flamengo (Foto: Thiago Lima) 
Léo Moura foi titular na atividade realizada nesta sexta-feira (Foto: Thiago Lima)

O time principal treinou com César, Léo Moura, Marcelo, Bressan e Frauches improvisado na lateral esquerda; Cáceres, Jonas, Luiz Antonio e Mugni; e na frente Gabriel e Eduardo da Silva.

Gabriel foi o destaque da atividade, que começou em campo reduzido e depois passou para as dimensões normais do campo. O meia-atacante se movimentou bastante, fez gol e acertou dois chutes na trave. Eduardo da Silva também balançou a rede, observado por Luxemburgo. O técnico em determinado momento entrou em campo para conversar reservadamente com Cáceres e Jonas, que ainda não estreou pelo Fla.

Os titulares ficaram na academia, assim como Alecsandro, que se recupera de um edema na coxa direita; Anderson Pico, que faz trabalho à parte após passar por uma artroscopia no joelho direito; e Paulinho, que só deve voltar a jogar em março.

Com os mesmos 13 pontos de Botafogo e Volta Redonda, o Fla é o líder do estadual, graças aos critérios de desempate e volta a campo para defender a primeira posição no domingo, contra o Madureira, às 16h (de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário