sábado, 21 de fevereiro de 2015

Flamengo viaja na segunda e treina no CT do Grêmio antes de encarar o Brasil-RS

Léo Moura em treino do Flamengo (Foto: Jessica Mello)O Flamengo já tem sua programação para enfrentar o Brasil de Pelotas nesta quarta-feira, na estreia da equipe na Copa do Brasil. A equipe viaja para o Rio Grande do Sul na tarde da segunda, após treinar no Ninho do Urubu pela manhã, às 10h (de Brasília). O voo sai do aeroporto do Galeão às 14h53, chegando em Porto Alegre às 17h. 

Na terça-feira, está previsto treinamento na capital gaúcha. O local será o CT do Grêmio. Os trabalhos se iniciarão às 16h30. À noite, a delegação embarca em voo para Pelotas, com horário previsto de chegada para 00h30. 

O retorno para o Rio de Janeiro acontece na quinta-feira, com voos de Pelotas para Porto Alegre e, de lá, para o Rio. O time desembarca às 17h30, também no Galeão.

Flamengo e Brasil de Pelotas se enfrentam no Estádio Bento Freitas, às 22h (de Brasília). O jogo de volta - caso ocorra - será em 18 de março, no Maracanã, também uma quarta-feira, às 22h. O Brasil-RS tem a chance de reassumir a liderança do Campeonato Gaúcho neste final de semana se vencer o Lajeadense e o São José - atual primeiro lugar pelos critérios de desempate - não sair vitorioso. A equipe de Pelotas está no segundo lugar, com os mesmos 11 pontos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário