sábado, 17 de janeiro de 2015

Numeração oficial: PV segue com a 48; números 10 e 1 ficam vagos


Foi divulgada a numeração oficial do Flamengo para a temporada de 2015. Uma novidade esperada não se concretizou. Com Felipe fora dos planos de Vanderlei Luxemburgo, havia a expectativa de Paulo Victor assumir o número 1. PV, no entanto, estimulado por Luxa, manteve o 48. O treinador vê a continuidade como uma estratégia de marketing.

- Nação, primeiramente gostaria de agradecer a todos vocês pelo apoio e confiança que tiveram em mim. Optei carregar o número 48 em minhas costas sempre, é um número que tem uma grande importância para mim, foi uma homenagem a minha mãe e foi o número que esteve comigo no momento mais feliz da minha vida profissional, o da titularidade no maior time do Brasil! Fico extremamente feliz em ver camisas com a numeração 48, podem ter certeza que isso me motiva cada vez mais a trabalhar para corresponder esse carinho que vocês têm comigo - postou Paulo Victor em seu Instagram.

O lateral-esquerdo Anderson Pico, que utilizou o número 36 no Brasileiro passado, assumiu a 6. Mugni, que iniciou 2014 como 10, agora leva o 11 às costas.

Os números 1 e 10 ainda não têm donos. Confira abaixo a lista.

Numeração 2015:
1 -
2 - Léo Moura
3- Bressan
4- Samir
5- Victor Cáceres
6- Anderson Pico
7- Marcelo Cirino
8- Márcio Araújo
9- Alecsandro
10-
11- Lucas Mugni
13- Marcelo
14- Wallace
15- Luiz Antonio
16- Thallyson
17- Gabriel
18-
19- Arthur Maia
20- Canteros
21- Pará
22- Everton
23- Eduardo
24-
25-
26- Paulinho
27-
28-
29- Nixon
33- Frauches
37- César (goleiro)
38- Daniel (goleiro)
48- Paulo Victor (goleiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário