quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Flamengo e Paulistano revivem final do NBB 6 em momentos diferentes


No dia 31 de maio de 2014, Flamengo e Paulistano faziam uma surpreendente decisão do NBB 6 na lotada Arena da Barra, não por "culpa" dos cariocas, favoritos ao título, e sim pela presença da equipe paulistana, que deixou pelo caminho forças como Brasília e São José. Porém, quase oito meses depois, o cenário é diferente. O duelo pela primeira rodada do returno da sétima edição, que será disputado na Arena da Barra, não vale luta pela ponta da tabela: o foco é a permanência no G4 para o quarto colocado Flamengo e a entrada, para o Paulistano, o sétimo. Quem terminar nas quatro primeiras posições avança direto às quartas. A partida está marcada para as 21h.

Campeão de tudo, o Rubro-Negro vive sua fase mais instável das duas últimas temporadas. A equipe amarga duas derrotas consecutivas - três nos últimos quatro jogos - e um total de cinco no primeiro turno. O líder Limeira perdeu somente um jogo. Os semblantes e os tons adotados pelos jogadores e pela comissão técnica eram de preocupação na saída de quadra, após a derrota para o Bauru, na terça-feira.

- Se eu falar que está tudo bem, estarei mentindo. Não está tudo bem e isso, é claro, nos preocupa. Temos um time acostumado a ganhar mais do que perder. Talvez seja uma coisa nova que temos que trabalhar e aprender a lidar - ressaltou o técnico José Neto.

Flamengo x Paulistano final NBB basquete (Foto: Luiz Pires / LNB) 
Flamengo e Paulistano revivem a final do ano passado, em jogo de menos glamour (Foto: Luiz Pires / LNB)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário