sábado, 17 de janeiro de 2015

Montillo confirma proposta do Flamengo e espera contato com chineses

Montillo e Love Taça de campeão (Foto: Reprodução / Twitter)Conforme o GloboEsporte.com noticiou na quinta-feira, o Flamengo quer Montillo. E o argentino, de 30 anos, confirmou à Espn Brasil ter em mãos uma proposta do Rubro-Negro. Explicou que, para responder aos dirigentes flamenguistas, depende primeiramente de um contato com o Shandong Luneng.

- Meu procurador disse que tinha entrado em contato com eles. Mas a gente está tentando falar com o representante do Shandong aqui no Brasil, e ele não está respondendo ainda. A gente não tem a resposta de quanto o Shandong vai querer e o que está pensando o presidente. Se vai me liberar ou não. Tem que ter um intérprete no meio, porque não dá para falar com o presidente diretamente. Eu fiquei sabendo nesta semana de uma proposta que o meu procurador tem na mão, mas queremos dar uma resposta. Eu não gosto de ficar enrolando os times - afirmou.

O desejo de retornar ao país onde se destacou com a camisa do Cruzeiro e teve passagem tímida pelo Santos tem uma razão: Montillo, pai de Valentim, de seis anos, e Santino, de quatro, não conseguiu uma escola para o mais velho.

- Eu tinha colocado no contrato as coisas para o meu filho. Falei com o presidente anterior que as coisas não deram certo no campo familiar, mas dentro do campo foram ótimos comigo, tentaram ajudar no que podiam. Tenho outras prioridades, como a família, que foi o que falei antes de ir para lá. O Cuca também sabe disso, porque tenho uma boa relação com ele. Então existe essa possibilidade. Eu tenho que falar com eles, porque não quero falar em branco e depois dar uma confusão ou virar uma novela onde não tem que ter. Então primeiro vou falar com essa pessoa (representante) aqui e depois dar uma resposta para o Flamengo.

Montillo tem buscado informações sobre o Flamengo, mas evitou fazer maiores abordagens sobre o time de Luxemburgo por respeito a Cuca, seu atual treinador, e o presidente do Shandong.

- A gente está acompanhando. O Flamengo foi melhorando aos poucos com a chegada do Luxemburgo, mas eu não quero ficar falando que está tudo fechado, porque primeiro eu tenho que falar com o treinador, que é o Cuca, com o presidente e o representante para saber a posição do time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário