quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Renato mantém identificação mesmo depois de rescisão unilateral com o Flamengo


 Sem clube desde o fim do ano passado, quando teve seu vínculo com o Santos encerrado, Renato Abreu não deixa o futebol de lado. Sempre posta fotos em redes sociais para mostrar sua preocupação em manter a forma na expectativa de voltar aos gramados e provar que pode ser útil aos 36 anos de idade.

Renato ainda tem condições, por exemplo, de atuar no atual Campeonato Brasileiro. As inscrições para competição terminam no dia 3 de outubro. No entanto, sua identificação com o Flamengo continua sendo um forte laço em sua carreira, mesmo depois de ter seu contrato rescindido em junho do ano passado de forma unilateral. 

Domingo, Renato esteve no Maracanã, onde acompanhou o Fla-Flu. Com um processo em andamento contra o clube na Justiça do Trabalho, o jogador afirma que é difícil esquecer o que aconteceu.

- Foi um baque muito duro. É difícil passar por tudo que aconteceu. A todo momento, saindo na rua, nas redes sociais, sempre lembram. As coisas estão caminhando. Passou, mas ficou marcado, não só para mim, mas para a maior parte da torcida. Tem que deixar de lado, pensar positivo e seguir o caminho - afirmou Renato.

Espectador no Fla-Flu, Renato gostou do que viu em campo. Ele considerou o clássico estudado e elogiou o novo Maracanã. Questionado sobre uma possível volta ao Flamengo, respondeu com um sorriso:

- Tudo é possível. Nunca pode tirar de questão - disse Renato.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário