terça-feira, 23 de setembro de 2014

Exame não aponta lesão, e Eduardo da Silva espera voltar contra o Bahia


Eduardo da Silva é submetido a ressonância magnética (Foto: Reprodução)Boa notícia para torcida do Flamengo. Os exames realizados na segunda-feira não apontaram lesão na coxa esquerda, e Eduardo da Silva tem chances de enfrentar o Bahia, domingo, às 16h (de Brasília), na Fonte Nova, pela 25ª rodada do Brasileirão. A informação foi passada pelo chefe do departamento médico, José Luis Runco, via assessoria de imprensa. O croata sentiu a lesão ainda no primeiro tempo do empate com o Fluminense, e foi vetado para o confronto com o São Paulo, nesta quarta-feira, no Morumbi.

Eduardo da Silva já iniciou tratamento intensivo e a tendência é que siga com a delegação para Salvador, no próximo sábado. Caso não esteja apto a enfrentar o Tricolor baiano, o atacante seguirá os trabalhos visando o duelo com o América-RN, quarta-feira, em Natal, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Através de sua conta no Twitter, o croata celebrou o resultado dos exames.

- Não tenho nada grave e vou fazer tratamento normal para jogar no domingo! Graças a Deus!

Na partida contra o São Paulo, Gabriel será o substituto de Eduardo da Silva. Em 12 partidas com a camisa do Flamengo, o camisa 23 marcou cinco gols e vinha sendo titular ao lado de Alecsandro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário