quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Flamengo desembarca no Rio, e Everton demonstra preocupação com pancada


Um dos principais jogadores do Flamengo na temporada, Everton desembarcou nesta quinta-feira no Rio de Janeiro com um ar de preocupação. Autor de um dos gols do empate em 2 a 2 com o São Paulo, quarta-feira, no Morumbi, ele foi vítima de uma pancada de Michel Bastos no segundo tempo do jogo.

Everton acabou deixando o campo com muitas dores no tornozelo direito. Mancando, deixou em dúvida o seu aproveitamento no confronto com o Bahia, domingo, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro.

- Está incomodando ainda, inchado. Vamos esperar para conversar com o médico e ver se está tudo bem. Tenho vontade de jogar, mas para estar em campo é preciso ter boas condições - afirmou Everton.

Desembarque Flamengo - Everton dá entrevista (Foto: Thales Soares) 
Everton atende aos jornalistas no desembarque do Flamengo nesta quinta-feira (Foto: Thales Soares)


Apesar da entrada forte de Michel Bastos, que acabou expulso de forma direta, Everton isentou o jogador do São Paulo de culpa. Para ele, não houve intenção de machucá-lo na jogada.

- Acho que ele errou o bote mesmo. Foi um lance rápido, em um campo molhado. Não teve maldade - comentou Everton.

O Flamengo volta a treinar na tarde desta sexta-feira, no Ninho do Urubu. Além da dúvida de Everton, o técnico Vanderlei Luxemburgo já não contará com Cáceres e Alecsandro, suspensos, e ainda aguarda a recuperação de Eduardo da Silva, que não atuou contra o São Paulo por estar com dores na coxa esquerda.

Michael Bastos e Everton, São Paulo x Flamengo (Foto: Anderson Rodrigues / Ag. Estado) 
Michael Bastos entra duro em Everton no segundo tempo do confronto (Foto: Anderson Rodrigues / Ag. Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário