sábado, 27 de setembro de 2014

Flamengo distribui doces e faz a festa da criançada no Ninho do Urubu

O Flamengo preparou uma festa para as crianças neste sábado, no Ninho do Urubu. Como tem sido costume desde a chegada de Vanderlei Luxemburgo, o dia foi de visita de familiares no centro de treinamento, e a direção do local preparou atrações especiais para os filhos de jogadores e funcionários por conta do dia de São Cosme e São Damião - tradicional pela distribuição de doces. Uma mesa com guloseimas foi montada no departamento de futebol. Em campo, Victor Emanuel, filho de Cáceres, foi a grande atração.

treino flamengo - lucas mugni e cáceres  (Foto: Cahê Mota) 
Victor Emanuel curte o Ninho com o papai Cáceres e Lucas Mugni (Foto: Cahê Mota)

Com muita desenvoltura, o menino de 5 anos tomou conta do campo 1 após o coletivo e se divertiu em disputa de pênaltis com Hector Canteros no gol oposto ao que Vanderlei Luxemburgo comandava atividade de finalização. Em seguida, o pequeno paraguaio brincou com Lucas Mugni e recebeu ainda atenção de Muralha e do pai, que está fora da partida com o Bahia, domingo, por suspensão.

treino flamengo - filhos everton (Foto: Cahê Mota)Quem também levou os filhos para o Ninho do Urubu foi Everton. O meia-atacante fez somente fisioterapia para se recuperar de uma pancada no tornozelo direito, mas foi visto em campo sorrindo com os pequenos Guilherme e Gabriella.

Em clima familiar e de descontração, o Flamengo seguiu para Salvador, onde desembarcou no fim da tarde. O confronto com o Bahia está marcado para domingo, Às 16h (de Brasília), na Fonte Nova, pela 25ª rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro soma 31 pontos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário